Polêmica e talentosa, Amy Winehouse viveu seus 27 anos intensamente
Intensa, polêmica, impulsiva e talentosa. Assim era a cantora britânica Amy Jade Winehouse, que faleceu na tarde deste sábado, 23, em sua casa na Inglaterra. Aos 27 anos, a artista tinha ainda muito para viver, mas o tempo foi curto e subaproveitado. Apesar de ter entrado na história com sua música marcante, teve tempo para lançar apenas dois álbuns. Um novo disco estava prometido para este ano.
Há alguns anos, Amy vinha tendo seu nome dividido entre os elogios à sua obra e os diversos escândalos que se envolveu. Filha de uma farmacêutica com um motorista de taxi, Amy Winehouse ganhou sua primeira guitarra aos 13 anos e com 16 já cantava profissionalmente ao lado do amigo Tyler James.
Amy tinha uma vida pessoal conturbada. Em 2007, ela casou-se com Blake Fielder-Civil em Miami. No mesmo ano, ele foi preso por ter ferido gravemente o proprietário. Durante algum tempo, Amy fez visitas regulares ao marido, mas logo descobriu tinha sido traída com outros homens.
Mais escândalos em 2008, quando ela foi presa por posse de drogas. Amy chegou a ser internada algumas vezes em clínicas de reabilitação, mas, aparentemente, o vício a acompanhou até seus últimos dias de vida.
Diferencie-se: Faça seu Marketing na Internet de forma certa, aprenda como sua vida pessoal pode influenciar sua vida profissional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário....